• Kit do participante
• Acesso a todas as palestras
• Slides das apresentações (apenas para os presentes no Primeiro Dia)
• Gravação (apenas para os presentes no Primeiro Dia)
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícos para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso clientes ou parceiro? Procure seu consultor de negócio!
Sim! Caso não tenha um cupom de desconto, nas compras acima de 2 ingressos você terá 50% de desconto. Fale com nossa equipe!
A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata!
Todas as incrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.
Sim, você poderá usar até 2 cartões para a compra dos ingressos!
A cidade de São Paulo possui dois Aeroportos:
• Aeroporto de Congonhas que está localizado na Zona Sul, a certa de 16,5km e 34 minutos de distância.
• Aeroporto de Guarulho que está localizado na Grande São Paulo a certa de 20,7km e 30 minutos de distância.
A Rodoviária do Tietê está localizada a menos de 10 minutos do local do evento.
Linha azul do metrô chega na estação Tietê, assim como diversas linhas de ônibus.
O local do Evento ficará próximo de vários hotéis e você poderá escolher a melhor opção clicando aqui Sim, forneceremos acesso a internet a todos os membros presentes no evento.
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento “boleto” aparece a informação “gerar boleto em nome de”, você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@universidademarketplaces.com.br
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” no Hotmart pelo link: https://purchase.hotmart.com/login, ou busque o termo “Hotmart” no seu Spam.
Não. A Universidade Marketplaces absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada a mais.
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta dos participantes!
Não, o almoço é por conta do participante. Teremos uma praça de alimentação completa no espaço do evento.
Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos.
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail contato@universidademarketplaces.com.br ou https://purchase.hotmart.com/login
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App do Hotmart! Após fazer o login, vá até a aba “Ingressos”, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para contato@universidademarketplaces.com.br
Entre em contato com nosso time através do e-mail a.dutra@universidademarketplaces.com.br
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio entre em contato com nossa equipe através do e-mail a.dutra@universidademarketplaces.com.br