e faça sua loja vender 4 mil todo santo dia na internet

VENDA 4 MIL TODO SANTO DIA!

Evento exclusivo para donos de loja

DIAS 14, 15 E 16 DE SETEMBRO

EVENTO 100% ONLINE E GRATUITO

CONTEÚDO DIRETO
DO CAMPO DE BATALHA

Marque na sua agenda.

Terça - às 20h

EPISÓDIO 1

As Regras do Jogo no Mercado Livre

Aqui você terá a clareza das regras que existem no Mercado Livre para que possamos traçar os melhores caminhos para atingir os objetivos na sua operação.

Quarta - às 20h

EPISÓDIO 2

A Jogada de Mestre para vender mais com os seus anúncios

Com as regras do jogo estabelecidas, vamos analisar as melhores jogadas que temos e traçar os melhores planos para atingir os objetivos desejados.

Quinta - às 20h

EPISÓDIO 3

Impulsionando com promoções e ADS dentro do Mercado Livre

Por fim a jogada Xeque-Mate, a forma correta de se utilizar os ADS e as Promoções para alavancar suas vendas no Mercado Livre.

Para quem é este evento?

Donos de Marketplaces

Donos de Loja

Que desejam multiplicar seu faturamento dentro do Mercado Livre com estratégias validadas e alcançar a medalha Platinum

Que desejam iniciar suas vendas no Mercado Livre com estratégias validadas na prática e vender os 4 Mil Todo Santo Dia

Donos de Loja

Quantidade Alta de Vendas e Aumento de Faturamento serão apenas os efeitos colaterais quando você implementar:

As Técnicas e Metodologias Validadas na Prática

Otimização de Seus Anúncios

Validação de sua Curva A

O Segredo da Escala com ADS

Sobre: Alexandre Nogueira

Sobre:
Alexandre Nogueira

Atualmente sou consultor oficial do Mercado Livre no Brasil e CEO da Universidade Marketplaces, a maior empresa de Consultoria da América Latina.

Também sou o único Influenciador Oficial da B2W Marketplaces no Brasil.

Com mais de 100 milhões de faturamento mensal sendo gerenciado na Consultoria da Universidade Marketplaces.

Além disso, eu vendo desde 2009 no Mercado Livre e hoje temos mais de 515 pedidos por dia no Mercado Livre, faturando mais de 1 milhão de reais por mês.

© 2021 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17